Cumulo da paciência...
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por
ter sido esperta e divertida, e ter atingido o seu objectivo,
quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente
mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia
tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao
balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
-Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em
primeira classe.
A funcionária respondeu:
-O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho
que atender estas pessoas primeiro, já que elas tambem estão a aguardar
pacientemente na
fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na
fila ouvissem:
-A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone,
anunciando:
-Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o
terminal)
E continuou:
-Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é,
deve estar perdido! Se alguem é responsável pelo mesmo, ou é
parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade,
solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
-Eu vou-te foder!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
-Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila.
ter sido esperta e divertida, e ter atingido o seu objectivo,
quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente
mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia
tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao
balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
-Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em
primeira classe.
A funcionária respondeu:
-O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho
que atender estas pessoas primeiro, já que elas tambem estão a aguardar
pacientemente na
fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na
fila ouvissem:
-A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone,
anunciando:
-Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o
terminal)
E continuou:
-Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é,
deve estar perdido! Se alguem é responsável pelo mesmo, ou é
parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade,
solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
-Eu vou-te foder!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
-Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila.